Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor morre após cair de telhado de igreja evangélica em Malhador (SE)

A fatalidade ocorreu por volta das 13h e 30 min dessa segunda-feira (30).
No município de Malhador, agreste de Sergipe, um pastor morreu após despencar de o telhado de uma igreja evangélica. A fatalidade ocorreu por volta das 13h e 30 min dessa segunda-feira (30), na Travessa Miguel Rodrigues de Lima, região periférica da cidade.
Segundo informações da Delegacia de Polícia Militar de Malhador, a vítima identificada como Manoel Pereira dos Santos de 69 anos havia subido no telhado da Igreja Evangélica "Resgate Para A Vida", a fim de realizar alguns reparos. Porém, as telhas não suportaram o peso da vítima provocando o acidente. Manuel caiu batendo com a cabeça no solo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas constataram que o idoso não apresentava os sinais vitais.
Manoel era Pastor da Igreja Restage Para A Vida e considerado pelos frequentadores um pastor exemplar deixando um legado a ser seguido.
Pastor morre após cair do telhado de igreja evangélica em Malhador (SE)

Facebook: Comunidade Evangélica Resgate Para A Vida

Itnet

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.