Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Ativistas do Femen protestam contra Igreja Ortodoxa russa na Ucrânia

Mulher levou banho de tinta representando 'sangue ucraniano'.
Países estão em trégua acordada no último dia 5.
Ativistas do grupo feminista Femen fizeram um protesto seminuas em frente ao monastério de Pechersk Lavra, em Kiev, na Ucrânia, nesta quinta-feira (11), contra o que consideram "agressões" russas ao país, apoiadas pela igreja ortodoxa do Patriarcado de Moscou. Os separatistas pró-Rússia assinaram um acordo de cessar-fogo com o governo da Ucrânia para o leste do país na última sexta-feira, dia 5.


Reuters via G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.