Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Bandidos levam R$ 70 mil de igreja no Passaré

Quantia levada pelos assaltantes havia sido apurada em um evento realizado no último domingo.
Um prédio da igreja Assembleia de Deus Canaã, localizado na Av. Silas Munguba, no bairro Passaré, foi assaltado por volta das 11h30 desta segunda-feira (8). Os dois suspeitos conseguiram levar cerca de R$ 70 mil do local, segundo informações dadas pela instituição à Polícia Militar.
A dupla teria chegado ao local em um carro Celta branco, com placa de numeração 2685, e rendido o segurança e o pastor da igreja. A quantia que foi levada pelos assaltantes havia sido apurada em um evento realizado no último domingo (7).
Após a ação, os suspeitos fugiram. Viaturas de várias forças policiais, como o Ronda do Quarteirão e o Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), estão à procura da dupla que cometeu o assalto.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.