Header Ads



ATUALIZADAS
recent

"Eu amo sexo", diz Deus em cartaz usado por igreja

A Restored Church, igreja baseada em Wilke-Barre, Pennsylvania (EUA), e liderada por jovens pastores, causou um rebuliço na comunidade local com apenas uma placa colocada na Route 309, rodovia que corta o estado. A mensagem publicada no outdoor é:
"Eu amo sexo"
— Deus
A ideia da igreja era promover uma série de sermões que terão como foco o Cântico dos cânticos, livro da Bíblica que, de acordo com a Edição Pastoral da Bíblia, é uma coleção de cantos populares de amor.
O livro começa com o seguinte trecho:
Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho.
Suave é o aroma dos teus unguentos; como o unguento derramado é o teu nome; por isso as virgens te amam.
Leva-me tu; correremos após ti. O rei me introduziu nas suas câmaras; em ti nos regozijaremos e nos alegraremos; do teu amor nos lembraremos, mais do que do vinho; os retos te amam.
Eu sou morena, porém formosa, ó filhas de Jerusalém, como as tendas de Quedar, como as cortinas de Salomão.
"O sexo está em toda série de comédia. Está no rádio. Quer dizer, você olha qualquer veículo de comunicação e encontra histórias sobre sexualidade", diz o Pastor Dan Nichols, líder da igreja, ao canal local WNEP, "Se uma cultura é tão forte, acho que a igreja pode ser igualmente forte e falar diretamente sobre o assunto e ser direto sobre isso."
Aos 26 anos, Nichols acredita que a placa deve atrair os millennials das faculdades locais à igreja, "Queremos alcançar aos colegiais, mas a mensagem é para todas as gerações", complementou em entrevista ao HuffPo.
A Restored Church começou a operar há um ano, em 8 de setembro de 2013. Atualmente a congregação tem cerca de 100 pessoas.

Brasilpost

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.