Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Garoto cego lê a Bíblia pela primeira vez

A última sexta-feira foi um dia de muita emoção para o pequeno Leonardo. Isto porque, ele, que é deficiente visual e estudante do Centro de Atendimento Especializado (CAE), leu pela primeira vez um texto bíblico graças a doação de uma Bíblia escrita em Braille feita pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) ao prefeito Bongiorno durante o Seminário de Ciências Bíblicas, realizado no Seminário Presbiteriano de Cianorte. Os 38 volumes do exemplar doado ficarão disponíveis para o acesso da comunidade cianortense na Biblioteca Municipal.
Cada exemplar tem um custo de R$ 3 mil e a SBB imprime apenas dois por dia. O objetivo da SBB é promover a integração do deficiente visual, pois através da leitura da Bíblia ele pode socializar-se com as pessoas, já que terá assuntos para debater. “É uma alegria muito grande poder doar essas Bíblias aqui para Cianorte, que já desenvolve um trabalho belíssimo com o CAE”, afirmou o secretário regional da SBB, Walter Eidam.

Luiz de Carvalho

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.