Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Jovem pode ser preso por simular sexo com estátua de Jesus

Menino de 14 anos pode pegar até dois anos de reclusão.
Uma brincadeira de um menino de 14 anos virou caso de polícia em Everett, na Pensilvânia, Estados Unidos. Em julho, o adolescente simulou uma cena de sexo oral com uma estátua de Jesus localizada em frente a uma organização cristã da cidade, registrou o momento e o compartilhou em seu perfil do Facebook. Nesta semana, a foto caiu nas mãos das autoridades locais, que o acusaram por "profanação de objeto venerado". As informações são do Huffington Post.
"Profanação" é definida no Estado como "desfiguração ou danificação que pode afrontar a sensibilidade de pessoas capazes de observar ou descobrir a ação". Se for condenado, o rapaz, cujo nome não foi divulgado pela polícia, poderá passar dois anos em um estabelecimento de reclusão para jovens.
Na rede social do garoto, a imagem recebeu mais de 120 comentários, que vão desde "incrível" e "isso é o paraíso" até "repulsivo, mesmo que você não acredite você deve respeitar aqueles que vão para o céu".

Terra

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.