Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Ajude a salvar uma mãe paquistanesa condenada à morte por blasfêmia #SaveAsiaBibi

Uma mãe de cinco filhos foi condenada à morte por criticar o islamismo no Paquistão. Ela é cristã e foi acusada de blasfêmiaEste abaixo-assinado foi criado pela estudante inglesa Emily Clarke para pedir aos governos de vários países, inclusive o do Brasil, para protegê-la da perseguição religiosa.
A mulher chama-se Asia Bibi e pode ser executada nos próximos dias no Paquistão. Clique aqui para exigir que a mãe paquistanesa condenada à morte seja libertada!
Asia Bibi foi condenada após seus vizinhos se negarem a dividir um copo de água com ela, por ela acreditar no cristianismo. Ela foi acusada de criticar o islamismo após esse episódio, o que ela nega.
Emily criou o abaixo-assinado para que milhares de pessoas pelo mundo exijam que os governos de seus países se manifestem pela libertação de Asia Bibi. Isso ajudará a reverter a condenação decidida pela Suprema Corte do Paquistão. Por isso, é importante cobrar que o governo brasileiro se pronuncie a favor da libertação de Asia Bibi.
No Paquistão, alguns políticos já foram mortos por defender Asia. Seus cinco filhos e sua família estão escondidos, com medo por suas vidas. Sua execução deve acontecer em breve, a menos que a comunidade global se una para exigir sua libertação e que ela esteja em segurança.


Precisamos dar um basta à perseguição religiosa!

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.