Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Após arrombar escola, grupo deixa recado agradecendo por Bíblia furtada

Professores encontraram bilhete com pedido de desculpas e agradecimento.
Criminosos levaram itens como eletrônicos e pertences de docentes no RS.
A Escola Estadual de Ensino Médio José Maurício, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (6).
Segundo a instituição, uma janela na sala da direção foi quebrada. Foram levados eletrônicos, dinheiro, pertences dos professores e até uma Bíblia.
A docente Marilaine Santos conta que um recado foi deixado pelos responsáveis pelo furto. "Deixaram um bilhete escrito 'obrigado pela Bíblia e desculpe por tudo'. Esta é a segunda vez no ano que a escola foi arrombada", lamenta.
Nesta segunda-feira (6), as aulas para cerca de 1,2 mil alunos foram suspensas. Conforme a professora, tanto a porta da direção quanto da secretaria também foram arrombadas. Os suspeitos ainda entraram pelo teto da sala de informática e levaram computadores, notebooks e caixas de som. Ela conta ainda que as câmeras de segurança da escola foram levadas, mas a Brigada Militar (BM) não relatou esta parte na ocorrência.
Os policiais foram acionados por volta de 9h e se dirigiram ao local. A 2ª Delegacia de Polícia do município vai investigar o caso.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.