Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Igreja evangélica sofre arrastão de bando armado

Na noite desta quinta-feira (16), um grupo de cinco assaltantes fez um arrastão em uma igreja evangélica de Mauá, na Grande São Paulo. A Guarda Civil Municipal disse que o grupo tentou roubar dois carros e assaltou fiéis que estavam participando do culto.
Quatro suspeitos foram detidos e uma pessoa foi baleada. O homem baleado é o dono de um dos carros que os bandidos tentaram roubar, por volta das 20h. Como o motorista tentou fugir, acabou sendo atingido nas costas. Ele foi encaminhado a um hospital, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.
Após atirarem no homem, os bandidos assaltaram uma mulher que passava pela rua e tentaram roubar outro motorista, mas ele conseguiu escapar. Na mesma rua acontecia o culto na igreja evangélica. Eles seguiram até o local e roubaram dinheiro, bolsas e celulares dos fiéis. Dois deles são guardas municipais. Um acionou a Polícia Civil e o outro a Guarda Municipal.
Os guardas começaram a seguir os suspeitos e conseguiram deter um adolescente, que logo levou a outros três suspeitos, já na divisa com a capital paulista. Somente o quinto envolvido conseguiu escapar. Foram apreendidos com os rapazes alguns objetos das vítimas, dinheiro e uma arma calibre 22.
As investigações do caso ficam por conta da Polícia Civil. Do total de 15 vítimas que estavam no culto, quatro delas registraram boletim de ocorrência. Segundo a polícia, existe a suspeita de que o grupo tenha cometido outros crimes na região.

DM

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.