Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Cantor evangélico é encontrado morto

Polícia disse que ele foi morto a pedradas e investiga o caso; ele tinha 32 anos.
O cantor de música gospel Amós Antônio dos Santos, de 32 anos, foi morto a pedradas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. Segundo a polícia, o corpo foi achado em um terreno baldio na cidade na segunda-feira (27).
Na quinta-feira (23), ele fez uma apresentação em uma igreja evangélica. A polícia suspeita que ele tenha sido morto no final de semana.
O carro dele estava estacionado em uma garagem próxima ao local onde o cadáver foi achado. A polícia abriu inquérito e investiga o crime.

Com informações do R7

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.