Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Como gerir os "negócios" da fé

Pós-graduação é promovida em parceria com a Igreja Católica.
A primeira pós-graduação em Administração de Organizações Religiosas, apresentada hoje ao final da tarde, é promovida em parceria com a Igreja Católica, e terá na sua primeira edição entre 25 e 30 alunos.
António Pimenta de Brito, responsável pelo curso, explicou à agência Lusa que, mesmo tratando-se de organizações que não visam o lucro, há sempre a necessidade de gerir bem os fundos que têm.
O curso "surge num contexto de crise e de necessidade cada vez mais premente de as instituições religiosas se autossustentarem financeiramente", disse António Pimenta de Brito.
Para este responsável, são cada vez mais as instituições religiosas que, "a par da atividade social e espiritual", têm negócios.
"Vemos cada vez mais a hotelaria gerida por instituições religiosas, mas depois há também todos "os negócios" sociais e as respostas que a Igreja tem", disse.

Lusa via DN

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.