Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Igreja fez ‘Boca de Urna’ intitulado ‘Vote em Jesus Cristo’ em Glória de Dourados

Desde os primeiros momentos da votação deste domingo a Igreja Batista em Glória de Dourados colocou uma equipe em cada local de votação, inclusive no Distrito de Guassulândia. Sob a supervisão do Pr. Luiz Gomes de Sousa, a igreja distribuiu o panfleto intitulado “Vote em JESUS CRISTO para governar sua vida – Nenhum candidato se compara a Ele”.
O panfleto trazia internamente várias mensagens sobre as promessas de Jesus Cristo contidas na Bíblia Sagrada para resolver o problema da humanidade, e concluia afirmando “E em nenhum outro existe salvação, ...” As equipes foram dispostas nas Escolas Estaduais Eufrosina Pinto, Hilda Bergo Duarte e Vânia Medeiros Lopes; além da Escola Municipal Dois de Maio e da Escola Estadual do Distrito de Guassulândia.
O trabalho perdurou até por volta das 13 horas, ocasião em que a Juíza Eleitoral Kelly Gaspar Duarte Neves provocada pela representante do Ministério Público Eleitoral, Promotora Juliana Martins Zaupa, mandou apreender o material e proibiu sua divulgação.
Segundo a Juíza a apreensão foi determinada no exercício do “poder de cautela” diante de provável irregularidade ou crime eleitoral. Ao ser ouvido o Pastor Luiz Gomes de Sousa afirmou que “a Juíza cometeu um lamentável equívoco, cerceando um direito absolutamente constitucional e, ademais, decidindo sem embasamento legal algum”. “Trata-se de um trabalho de evangelismo realizado pela Igreja, aproveitando exatamente a data das eleições para propor uma reflexão ao eleitor.
Nosso pessoal não provocou aglomeração, não fez apologia à candidatura humana e vestiu a camisa da seleção brasileira com os dizeres: nossa paixão vai além do futebol. É muito triste que as autoridades legalmente constituídas, e que deveriam garantir o nosso direito, sirvam exatamente para o contrário” concluiu o pastor.
Ainda assim a Igreja conseguiu atingir cerca de 75% do eleitorado local, já que a maioria absoluta dos eleitores votaram na parte da manhã. Para o Pastor Luiz “a Igreja continuará a levar a sua mensagem; outras eleições ou datas comemorativas virão, e todas elas serão aproveitadas” finalizou.

Fátima News

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.