Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Igreja terá que indenizar homem por difamação em culto

Foi mantida sentença que condenou apelantes ao pagamento de R$ 60 mil.
A Justiça de Mato Grosso do Sul manteve sentença determinando o pagamento de indenização no valor de R$ 60 mil para M.N. da S., que disse ter sido difamado durante culto na Igreja Universal do Reino de Deus.
De acordo com os autos, o apelante E.B.V. caluniou e difamou o autor da ação, ao convidar uma fiel da Igreja Universal para subir ao altar, afirmando que ela havia mantido um relacionamento com M.N. da S. e ele teria tentado abusar dela e assediá-la sexualmente, frisando que o homem não era digno de representar a igreja e incitando todos os presentes a propagarem isso.
E.B.V. e a Igreja foram condenados em 1º grau e entraram com recursos, que agora foram negados por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS.

Correio do Estado

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.