Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Equipe do Vila Nova Futebol Clube 'contrata' pastor

Pastor Marlon Brito foi 'contratado' a pedido do treinador, à fim de motivar os atletas.
A situação do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro não é nada fácil. Vice-lanterna da competição, o Tigre tem apenas 23 pontos somados e vê a queda para a Série C cada vez mais de perto, uma vez que tem apenas nove rodadas para tentar reverter a situação e tirar os atuais dez pontos de diferença para o Bragantino, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Por este motivo, o técnico Wladimir Araújo, resolveu recorrer à ajuda divina e solicitou à diretoria a "contratação" de um pastor, com o qual já "trabalhou" quando ainda treinava o Aparecidense. O objetivo é que o pastor Marlon Brito consiga motivar o grupo e os atletas tenham forças para tirar o time da atual situação.
"(O pastor Marlon Brito) É um cara extremamente positivo, que vem para nos ajudar neste momento delicado", disse o técnico do Vila Nova.
Para evitar o descenso, o Tigre precisa de nada menos que oito vitórias nos nove jogos que tem pela frente.

FutNet

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.