Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Na Itália, padre desenha proibição de roupas "indecentes"

As mulheres que não obedecerem podem ser expulsas da igreja.
O Daily Mail informou que um padre italiano se cansou dos vestidos e saias curtas desfilando em sua igreja e baniu as mulheres, de vez, de aparecer com vestimentas ‘indecentes’.
Para tanto, tentou ser bastante didático e desenhou com explicações para as fiéis.
O desenho destaca que a saia deve ser tão longa para, no mínimo, alcançar o joelho. Caso não obedeça à norma, a mulher pode ser expulsa da igreja. Na legenda do desenho, está escrito “Está claro? A saia deve alcançar e tocar os joelhos, não faça o sacerdote colocá-la para fora”.
No início deste ano, um tribunal no sul da Itália também proibiu a entrada de pessoas "vestidas indecentemente”, seja com transparências, decotes, chinelos e minissaias.

Com informações do Daily Mail via Terra

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.