Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor faz fiéis beberem gasolina afirmando ser suco de abacaxi

Um pastor da África do Sul convenceu sua congregação a tomar gasolina após garantir que ele transformou o líquido em suco de abacaxi. Lesego Daniel alega que realizou o milagre despejando gasolina em um balde e adicionou uma "mistura" que fez com que o conteúdo pegasse fogo. Então ele disse ao público que tinha transformado a gasolina em suco de abacaxi, pedindo que fossem até ele para tomar um drink. As informações são do Metro UK.
"Eu quero provar a você, com as chamas que queimam aqui, que mostra o que pode ser alcançado se você tem fé", ele disse aos fiéis. "O que você vê, você tem que acreditar."
Em um vídeo divulgado no Youtube (assista abaixo) é possível ver homens e mulheres se aproximarem de Lesengo em uma espécie de transe, arrancando a garrafa das mãos dos colegas e brigando por um gole do líquido.
Em janeiro, o pastor polêmico convenceu seus seguidores a comer grama, alegando que aqueles com fé poderiam sobreviver com qualquer coisa que quisessem. VEJA AQUI.


IstoÉ

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.