Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Site PNF diz que homem destruiu monumento aos 10 mandamentos nos EUA e culpou Satanás

Michael Tate Reed Jr., de 29 anos, foi preso em Oklahoma City (EUA) após destruir o Monumento aos Dez Mandamentos, um controvertido marco da cidade.
De acordo com a polícia, Michael jogou o seu carro contra o monumento, feito de pedra e posto na entrada do Congresso de Oklahoma. A governadora do estado, Mary Fallin, publicou na sua conta no Twitter uma imagem do vandalismo (acima).
A emissora KOCO informou que Michael ainda urinou no monumento, que ficou partido ao meio. A policiais o americano disse que "Satã lhe dissera para fazer aquilo".
Satanistas planejavam erguer um monumento ao lado do marco destruído, mas desistiram da ideia.
"Não queremos que o nosso monumento fique sozinho", explicou Lucien Greaves, da entidade Templo Satânico. "Queremos que o nosso monumento contraste com o dos Dez Mandamentos, como um testamento da liberdade e da tolerância religiosa", acrescentou ela.

Com informações do PNF

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.