Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Suposto pastor é detido em MT suspeito de bater nas nádegas de mulheres na rua

Homem de 38 anos tocava nas partes íntimas de mulheres e fugia de moto.
Segundo a polícia, pastor confessou o crime durante depoimento.
Um pastor evangélico, de 38 anos, foi detido nesta quinta-feira (2) por suspeita de atentado violento ao pudor, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O delegado de Polícia Civil, Nelder Martins, informou que o suspeito, que atua em uma igreja no Bairro Vila Alta, naquele município, batia nas partes íntimas das mulheres na rua e seguia de motocicleta para evitar ser pego.
As vítimas denunciaram os abusos e o suspeito foi detido. "Nós recebemos a denúncia desse caso porque a própria vítima veio até a delegacia fazer a denúncia. Investigamos e descobrimos que ele é pastor de uma igreja. Um absurdo", declarou o delegado. Ele disse ainda que a polícia tenta coibir esse tipo de crime na cidade.
Porém, o pastor deve ser solto ainda nesta quinta-feira após prestar depoimento. À polícia, ele confessou ter cometido os abusos, no entanto, não comentou sobre o motivo de tal atitude. Ele não ficará preso, pois não houve flagrante.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.