Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Violência atinge pastores que distribuíam sopa em Teresina

Um grupo de 14 pastores de uma Igreja Evangélica foram assaltados enquanto distribuíam sopa para dependentes químicos e moradores de rua. O fato aconteceu por volta das 3h30 da madrugada do último sábado (25).
Um dos pastores, que não quis se identificar com medo de represálias, informou que ao terminarem as atividades, o grupo foi surpreendido por três assaltantes. Um deles estava armado e mostrou bastante agressividade.
"Depois que eles pegaram os nossos veículos, eles queriam levar uma pessoa de refém. Tentamos conversar, mas o que estava armado foi muito agressivo. Ficamos perplexos com a ação", contou o pastor.
Os assaltantes fizeram um arrastão no grupo de pastores e fugiram. Policiais do 7° DP estão investigando o caso. Eles acreditam que os autores do assalto tenham sido os mesmos que foram atendidos pelos pastores e receberam sopa.
"Esses bandidos devem até ter sido os mesmos que comeram a sopa. Estamos atentos e vamos localizá-los ainda hoje", completou o chefe de investigação do 7° DP, Paulo Afonso. A polícia acredita que os carros roubados estejam escondidos na zona Norte de Teresina.

Com informações do CidadeVerde

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.