Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Falsificador de documentos, que diz ser pastor, é preso

Homem teria admitido a prática e se apresentou como pastor de igreja.
Para a PM ele disse que ajudava fiéis a conseguir emprego.
O Serviço Reservado da Polícia Militar (PM) deteve, na tarde desta sexta-feira (31), um suposto pastor evangélico, por falsificação de documentos. De acordo com informações da PM, uma denúncia anônima indicou a movimentação em uma casa no bairro Parque Cidade Luz, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Os oficiais chegaram ao local apontado pela denúncia e flagraram a ação. Auremi Pereira Lacerda, de 51 anos, teria admitido a prática e se apresentou como pastor da igreja Assembleia de Deus. Segundo os policiais, ele disse que estava ajudando os fiéis a conseguir emprego.
Ainda de acordo com a polícia, o homem falsificava carteiras de trabalho e diplomas. Entre o material apreendido havia carimbos com o nome de firmas.
O suposto pastor informou que cobrava uma média de R$ 50 a R$ 100 por documento falso emitido. Tudo foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.