Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Lançada "TV Celestial", primeiro canal televisivo evangélico-cristão, em Angola

O primeiro canal televisivo evangélico-cristão foi lançado na manhã deste sábado , um meio que terá o seu foco exclusivo na divulgação do evangelho e atividades realizadas pela comunidade cristã em Angola.
Denominado "TV Celestial", incluirá no leque dos seus programas talkshows de várias categorias, conteúdos infantis alinhados à base de conhecimentos bíblicos, entretenimentos musicais numa linguagem didática, filmes cristãos, clipes gospel e concertos, sessões especiais de cultos de distintas igrejas, entre outros.
De acordo com a Apóstola Ernestina Matias “Tina”, presidenta da Igreja Ministério de Fé e Libertação, assinante da TV Celestial, este canal constitui um ganho para toda a nação.
“Nas minhas intercessões a Deus sempre chorei por um canal televisivo inteiramente dedicado ao evangelho”, disse a Apóstola.
Com sede na Urbanização Nova Vida, Rua7, Casa 147 município de Belas, a TV Celestial é um canal aberto e será visto de igual modo em toda a África Austral, uma forma de dar a conhecer ao mundo o evangelho em Angola.
O novo canal será emitido pelos serviços da UAU TV (Infrasat), e tem a sua imagem assegurada por uma das maiores plataformas do mundo, onde está também a estação britânica, a BBC.

Com informações da ANGOP

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.