Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Seis veículos sofrem acidentes e pastor morre prensado em Ji-Paraná, RO

Três carros e três motos se envolveram na colisão em Ji-Paraná.
Suspeito de causar acidente estaria fugindo após atropelar ciclista.
Um pastor de 34 anos morreu em acidente envolvendo seis veículos na manhã desta quarta-feira (5) em Ji-Paraná (RO), distante cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A colisão ocorreu por volta de 8h na Avenida Menezes Filho, 1º Distrito do município. A vítima estava em uma motocicleta e ficou prensado entre dois carros. Ciclista diz ter sido atropelado minutos antes pelo susposto condutor responsável pelo acidente.
Segundo a Polícia Militar, três motos e dois carros estavam parados no sinal vermelho da avenida quando um quinto veículo acertou a traseira de um dos carros e provocou um engavetamento. O policial militar Ezequiel Pedrossolli, que atendeu a ocorrência, afirma que o condutor do último veículo teria sido o causador do acidente. "Pela violência da colisão, sem dúvidas o último carro estava em uma velocidade extremamente alta", diz.
O ciclista Ademir Jesus Diniz conta que minutos antes foi atropelado pelo condutor do veículo suspeito de causar o acidente. "Quando eu vi o carro já estava em cima de mim e me pegou. Só me joguei e ele continuou seguindo em zigue-zague", conta.
O pastor morreu ainda no local do acidente, os outros dois motociclistas foram levados ao hospital e passam bem. Os demais envolvidos não sofreram ferimentos. O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.