Header Ads



ATUALIZADAS
recent

STJ condena Ratinho a pagar R$ 150 mil por ofensas a igreja voltada ao público gay

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a condenação ao SBT e ao apresentador Carlos Massa, o Ratinho, por ofensas proferidas pelo jornalista a uma igreja paulista voltada ao público LGBT. A decisão judicial determina o pagamento de indenização de R$ 150 mil pela emissora ao pastor Victor Orellana, fundador da unidade religiosa. As informações são do colunista Daniel Casto, do site “UOL”.
Conforme a publicação, em 2003, Ratinho mostrou imagens de câmera escondida de um culto da Igreja Acalanto – Ministério Outras Velhas e, logo depois, disse que a igreja era frequentada por “viadinhos” e não tinha filial, mas “viadal”.
A emissora já afirmou que irá recorrer da decisão do ministro Luís Felipe Salomão. A ação contra Ratinho e o SBT já havia sido julgada em primeira e segunda instâncias, com resultados desfavoráveis para os condenados em ambos os casos.

Com informações do Jornal Opção

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.