Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Ativista do Femen pega Jesus na manjedoura em presépio no Vaticano

Feminista mostrou o peito e arrancou a estátua do menino Jesus do presépio em tamanho natural, no centro da praça de São Pedro, onde o papa tinha transmitido mensagem de Natal.
Ativista do Femen é pega por segurança da Praça de São Pedro, no Vaticano, após pegar menino Jesus do presépio As forças de segurança do Vaticano e policiais italianos prenderam uma integrante do grupo feminista ucraniano Femen após ela pegar a estátua do Menino Jesus do presépio da Praça de São Pedro.
Cerca de uma hora depois da saída do papa Francisco, que realizou sua tradicional mensagem de Natal, a manifestante mostrou o peito e arrancou a estátua do menino Jesus do presépio em tamanho natural no centro da praça, enquanto milhares de visitantes estavam passeando pelo espaço. O representante das forças de segurança do Vaticano empurrou a mulher e depois a cobriu com um casaco.
Na mensagem de Natal, papa Francisco lembrou as mortes infantis em conflitos mundiais e citou as mais de 132 crianças mortas no Paquistão em um atentado realizado na semana passada, realizado pela milícia islâmica extremista Talebã.

Publicado no iG

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.