Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Em reality, pastor tem 8 minutos para converter prostituta

Atração será exibida no canal pago A&E.
Nos Estados Unidos, um novo reality show promete causar polêmica. 8 Minutes (8 Minutos) é um programa em que o pastor norte-americano Greg Reese, de 44 anos, promete mudar a vida de prostitutas. O reality exibirá Greg retirando as mulheres das ruas de uma cidade da Califórnia e as tornando fiéis protestantes.
A ação do pastor será gravada pelas câmeras do produtor Tom Formam, criador de Extreme Makeover: Home Edition. O programa será exibido no canal pago A&E.
Na atração, o pastor tem apenas 8 minutos para convencer as mulheres a deixar a prostituição. Caso elas topem, a equipe do programa a levará a um local mais seguro para demonstrar como seria um processo de transformação.
Segundo informações do canal A&E, alguns policiais à paisana estarão próximo a Reese para uma possível contratempo, até porque cafetões podem aparecer e se irritar com a presença das câmeras, atrapalhando a filmagem.
Reese é ex-policial e já possui experiência no assunto. Em 2014, uma reportagem sobre o trabalho do pastor, publicada pelo jornal Los Angeles Times, inspirou a criação da atração. "Nós lemos aquilo e pensamos: alguém tem que colocar uma câmera nisso", disse o produtor do reality ao site Entertainment Weekly. Ainda não foi divulgado quando o canal A&E exibirá o programa.

Publicado em Leia Já

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.