Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Ex-padre expulso de duas igrejas é preso por pedofilia no RS

Homem é acusado de estupro de vulnerável e prescrição ilegal de drogas.
Mesmo depois de ter sido expulso de duas igrejas, o ex-padre ainda atendia crianças em situação de vulnerabilidade social. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu na manhã desta terça-feira na cidade de Caçapava do Sul, a 260 quilômetros de Porto Alegre, um ex-padre suspeito de ter abusado de crianças e adolescentes. A prisão ocorreu na congregação fundada por ele mesmo para atender crianças em situação de vulnerabilidade social.
Ele é suspeito de ter abusado sexualmente de pelo menos seis vítimas, hoje maiores de idade, sendo que dois destes crimes ainda não teriam prescrito. Ele não teve seu nome divulgado pela polícia, apenas as iniciais J.M.P.M., e já foi excomungado da igreja católica e expulso da igreja anglicana por conta das denúncias de vítimas.

Publicado no Terra

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.