Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Fãs de GTA V querem banir... a Bíblia

Petição já tem mais de 20,000 assinaturas.
Recentemente a loja australiana Target decidiu retirar Grand Theft Auto V das lojas, depois de ter recebido queixas e uma petição que indicava a violência contra as mulheres presente no jogo. Agora surgiu uma nova petição direcionada à loja Target, que propõe a retirada da Bíblia das estantes da loja por razões semelhantes.
Segundo a petição, a Bíblia também representa e até incentiva à violência contra as mulheres, acusando mesmo de ser um livro onde "mulheres são usadas por homens ou até mortas por desporto ou prazer." Parece-nos uma reação óbvia ao que a Target fez com GTA V.
Sinceramente, parece-nos um erro óbvio da loja. GTA não costuma descriminar por sexo, raça ou sexualidade - todos podem ser atropelados, rebentados e esfaqueados da mesma forma.

Publicado no Gamereactor

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.