Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Mariana Souza, ex-dançarina de Mister Catra, vira evangélica

Apesar da conversão, ela continua desfilando como musa na União da Ilha, só que agora, segundo ela, com fantasia comportada.
Mariana Souza, que já foi dançarina do grupo Tchakabum e do funkeiro Mister Catra, acaba de mudar sua filosofia de vida. Ela se converteu a uma igreja evangélica no último dia 30, e até passou pelo chamado batismo das águas. A honra coube à pastora Danielle Favatto, que é ex-mulher de Romário.
"Obrigada meu pastor, Kleber Lucas e Danielle Favatto por esse momento inexplicável. Muita emoção muito carinho", escreveu ela, que também é musa da União da Ilha, e pretende continuar desfilando. Só que agora com fantasia comportada.
Antes, com Mister Catra

Publicado no EGO

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.