Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Cantor Luiz de Carvalho deixa hospital após 90 dias de internação

Pioneiro da música gospel no Brasil o cantor é evangelista e fundador da gravadora Bom Pastor.
Por 90 dias o cantor evangélico Luiz de Carvalho, 89 anos, esteve internado em estado grave após sofrer uma parada cardíaca. Foram três dias em coma na UTI, até que cantor reagiu e depois de dez dias foi levado ao quarto onde permaneceu até receber alta.
Ele voltou para casa no dia 26 de dezembro e pelo Facebook seus admiradores e amigos receberam a notícia de que ele estava chegando em casa, sendo recebido por seus familiares.
“Hoje é um dia de grande alegria e felicidade. Após 90 dias de internação, o nosso amado cantor Luiz de Carvalho deixou o hospital e está em casa. Estes 90 dias foram o nosso deserto. Passamos momentos de forte tribulação e provação, mas em nenhum momento perdemos a nossa fé”, diz o texto postado na rede social.
Conhecido como o pioneiro entre os cantores evangélicos do Brasil, Luiz de Carvalho também é evangelista e fundador da gravadora Bom Pastor. Ao longo de sua carreira ele gravou mais de 65 discos, sendo que o primeiro foi lançado em 1955.
Para agradecer as orações e o carinho recebido, o cantor – que está andando de cadeira de rodas- gravou um vídeo mostrando que está bem. “Quero agradecer a Deus também, que depois de 90 dias no hospital, estive na UTI, mas Ele disse ‘Luis, você tem alguma coisa ainda para fazer’, e eu estou aqui te agradecendo por essas mensagens maravilhosas. Um abraço”, disse.

Publicado no GP

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.