Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Igreja cristã da Indonésia perdeu 41 membros na queda do voo QZ8501

Grupo de fiéis era composto por famílias com crianças que iam festejar o novo ano em Singapura. Filha do comandante da companhia malaia diz que o pai é "também uma vítima".
Quase um quarto das 162 pessoas que seguiam a bordo do avião da AirAsia que caiu no passado dia 28 pertencia à Igreja Evangélica Mawar Sharon, localizada em Surabaia, cidade indonésia de onde partiu o voo QZ8501. Estes 41 fiéis cristãos eram na sua maioria famílias com crianças que iam passar o Ano Novo a Singapura.
"Fiquei muito chocado quando ouvi as notícias. Esperemos que os corpos sejam encontrados em breve para que as famílias os possam enterrar e dar-lhes um funeral condigno. Iremos apoiar sempre as famílias para que se mantenham fortes e saibam que não estão sozinhos", disse à BBC Paulus Angka Wijaya, um dos elementos da congregação.

Publicado no DN

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.