Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor está desaparecido há uma semana na capital baiana

Homem foi visto pela última vez tomando café em uma padaria.
O pastor Derivaldo Martins da Silva desapareceu no dia 29 de dezembro, no bairro de Nova Brasília de Itapuã, em Salvador.
De acordo com a mulher dele, Eliana Batista, o pastor saiu de casa, passou na padaria, tomou café e depois foi para o salão em que trabalha. Segundo informações de testemunhas, o pastor abriu e fechou o estabelecimento rapidamente e, em seguida, desapareceu.
Ainda de acordo com Eliana, Silva é querido por todos e não tem desavenças com ninguém.
Desde que o pastor desapareceu, compras foram realizadas no cartão de crédito dele, inclusive passagens. As informações das compras chegam por mensagens de texto, em um dos celulares deixado por ele. Porém, a mulher não sabe se essas compras estão sendo realizadas por Silva ou por outra pessoa.
A família já foi ao IML (Instituto Médico Legal) em vários hospitais e já registraram queixa na polícia.
O pastor tem dois filhos e está casado há 14 anos.

Publicado em R7

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.