Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor Rodson Souza quer “espiritualizar” Pronto Socorro

Se depender da bênção do “Médico dos Médicos”, a administração do pastor Rodson, no Pronto Socorro de Rio Branco já está abençoada.
Empossado pelo médico Sebastião Viana com a promessa de revolucionar a administração da unidade, Rodson Souza, que também é líder da Igreja Batista da Liberdade, costuma reunir os servidores do setor em oração para, como dizem os crentes, expulsar os demônios e abençoar o ambiente.
As reuniões de oração com meditação nas Escrituras e mensagens de autoajuda são regadas sempre a fartos coffee breaks.
Espécie de porta-voz de Sebastião entre os líderes evangélicos do baixo escalão, Rodson foi escolhido para humanizar o PS, como tem pregado o governador petista.
Porém, além de humanizar, Rodson pretender espiritualizar os corredores, salas e leitos da unidade. A regra é: se faltar medicamento ou se o remédio receitado não resolver, a oração resolve.

Publicado no AC24Horas

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.