Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Bill Gates: “Precisamos de um governo mundial”

Bill Gates acredita que uma espécie de “governo mundial” pode resolver os problemas do mundo como a pobreza, as alterações climáticas ou a fome, que devem ser combatidas no futuro.
Gates criticou que não tem sido feito quase nada a respeito da mudança climática e que um governo mundial é necessário, disse em uma entrevista com o “Süddeutsche Zeitung”.
“Você pode rir, mas é realmente triste ver como é executada a conferência de Copenhague (sobre mudanças climáticas), como o sistema das Nações Unidas tem falhado, é triste“, disse Gates.
Tendo em conta os problemas urgentes do mundo, um governo mundial é “muito necessário”, diz Gates.
“A ONU foi criada especialmente para a segurança do mundo. Estamos prontos para a guerra, porque temos tomamos todas as precauções. Nós temos a NATO, temos divisões, jipes, pessoas treinadas. Mas e as doenças? Quantos médicos têm, portanto, quantos aviões ou tendas de campanha temos? que tipo de cientista temos?. Não existe tal coisa como um governo mundial, que poderia ser melhor para estar melhor preparado “, disse ele.
De acordo com a “Forbes”, Bill Gates lidera na lista dos mais ricos do mundo, com mais de 80 mil milhões de dólares (70 bilhões de euros). O seu sucesso é devido ao Windows. O programa de computadores mais popular do mundo.

Publicado no Padom

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.