Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Bloco evangelístico "Sou Cheio de Amor" desfila oficialmente no carnaval do Rio

O bloco evangelístico "Sou Cheio de Amor", da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, está confirmado como bloco oficial do Carnaval carioca em 2015. Este é o segundo ano que o bloco vai às ruas, mas o primeiro como oficial e pretende arrastar cerca de 5 mil foliões. O desfile vai ser no dia 17 de fevereiro, às 14h, no posto 10 da praia do Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro e contará com a participação da banda Cheio de Amor, que trará um repertório de axé, samba e pagode.
Com o tema O Sangue Libertador, o bloco tem o objetivo de alcançar vidas para Jesus através da música, do evangelismo corpo a corpo e, também, com a mensagem final do Pastor Presidente da Igreja, Josué Valandro Júnior.
Para participar, basta adquirir a camisa por R$ 20 e também contribuir com 1 quilo de alimento não perecível. Em parceria com o Ministério de Ação Social da IBC Barra, esses alimentos serão destinados às 12 instituições sociais apoiadas pela igreja.
O tema do bloco para esse ano foi inspirado em Isaías 61:1, que diz: "... Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos..."

Serviço:
Desfile do bloco Sou Cheio de Amor: Posto 10 da praia do Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro
Data: 17 de fevereiro
Horário: 14h (concentração no posto 10) às 19h
Venda de camisas: Domingo na Rua Sylvio da Rocha Pollis, nº 751 /segunda a sexta: na Rua José Eiras Pinheiro, nº 107, Cond. Rio Mar.

Publicado no SRZD

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.