Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Livros cristãos foram queimados em um ataque incendiário na Turquia


O escritório do ministério de Curso Bíblico por Correspondência (BCC) foi atacado no final de ano passado. Um incendiário ateou fogo ao material do ministério que fica no segundo andar de um prédio. Ao perceberem as chamas, vizinhos chamaram os bombeiros, que chegaram ao local rapidamente.
Embora o fogo tenha sido apagado rapidamente, mais de 8 mil livros, incluindo Novos Testamentos e livros cristãos, foram danificados, se não pelo fogo, pela água utilizada para apagar as chamas.
Muitos dos livros cristãos são publicados pela BCC e estão indisponíveis em outros lugares. Bíblias também precisarão ser repostas.
O incendiário foi detido pela polícia, mas ele não deixou claro seus motivos.
Além de sofrer perda de milhares de livros, materiais de escritório e mobiliário, o próprio escritório também terá que ser transferido para outro lugar. Levará tempo até que tudo se normalize.
Rogamos por suas orações em prol dos professores e colaboradores do ministério de discipulado. Ore para que eles sejam confortados e que suas necessidades sejam supridas a fim de que possam retomar suas atividades ministeriais.
Ore, também, pelo incendiário. Que este homem possa vir a conhecer o amor e o perdão de Cristo.
Ore pelo trabalho da VdM na Turquia. A VdM sustenta uma estação de rádio cristã que também faz suas transmissões online. Essa rádio tem sido de bênção e edificação dos crentes no país através dos hinos e da pregação da Palavra.
Ore por todos os cristãos que são perseguidos no país.

Publicado na MVdM

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.