Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Nova teoria diz que Jesus Cristo era ruivo

Novas descobertas sobre Jesus Cristo revelam-nos uma mudança na sua imagem.
A Igreja Conservadora revela possuir novas evidências de que Jesus Cristo era, afinal, ruivo.
A notícia é avançada pelo Mirror, que refere que existem imagens de Jesus Cristo numa Igreja de Sunderland, no Reino Unido, que provam esta teoria.
A representação de Jesus como um homem ruivo pode causar algum reboliço dado que algumas personagens menos amadas da Bíblia possuíam esta característica, como: Judas, Satã, Eva (depois de comer a maça) ou Caim.
A ser verdade, isso poderá significar que Jesus foi o primeiro de uma grande linha de descendência ruiva, da qual fazem parte o Viking Erik, o cantor Mick Hucknall ou o futebolista Paul Scholes.
Para provar a veracidade das afirmações, a Igreja Conservadora enviou uma fotografia ao diário britânico.

Publicado em Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.