Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Antiga mansão de Mike Tyson será transformada em igreja

Uma gigantesca mansão em Ohio, nos Estados Unidos, que pertenceu a Mike Tyson no auge da carreira do boxeador, será transformada em uma igreja, de acordo com o jornal britânico Daily Mail. A casa foi local de várias festas e comemorações durante as décadas de 1980 e 1990, quando Tyson era uma estrela do esporte mundial.
O ex-pugilista vendeu o imóvel em 1999, e desde então a mansão passou pelas mãos de vários donos. De acordo com a publicação, o mais recente deles planeja transformar a casa em um imenso templo religioso, e já até convidou Tyson para a inauguração.
A mansão tem várias características excêntricas, como por exemplo: ser composta quase inteiramente de mármore, ter uma banheira com teto espelhado, uma piscina indoor, jaulas de tigres e uma quadra profissional de basquete .
O local foi vandalizado recentemente e está cheio de pichações, mas uma reforma seria o suficiente para que a casa ficasse em condições de ser aberta ao público. Será que Mike Tyson vai comparecer aos cultos?

Publicado no Terra

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.