Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Líder de Igreja pede 62 milhões de euros para comprar jato de luxo

Reverendo Creflo Dollar, 53 anos, tem dois Rolls-Royce e pede a cada membro da sua igreja para doar 286 mil euros.
O reverendo da igreja baseada em Atlanta, World Changers Church International, Creflo Dollar, pediu através da Internet aos seus 200 mil seguidores que doassem cerca de 286 mil euros cada um para que a pudesse comprar um jato privado no valor de 62 milhões de euros.
Dollar, um dos afro-americanos mais poderosos e influentes dos EUA, é conhecido também pela sua riqueza, possuindo várias mansões entre Atlanta e Nova Jérsia e ainda dois carros de luxo da marca Rolls-Royce.
De acordo com o reverendo, “Deus quer abençoar os seus fiéis com riquezas terrenas” e quer usar o jato, um luxuosa Gulfstream G650, para espalhar a sua fé “entre as milhões de pessoas no planeta que nunca ouviram nada sobre Jesus Cristo e da Sua grandiosidade.”
Todavia, o Daily Mail refere que o Comité do Senado das Finanças apurou que o jato que Creflo Dollar possui presentemente foi utilizado para finalidades de lazer, com várias paragens por praticamente todo o território norte-americano como Las Vegas, Nevada, Miami, Florida e Hawai.
Este jato está apenas ao alcance dos maiores milionários do mundo, entre eles a mulher do falecido Steve Jobs, Lauren Powell Jobs, o CEO dos Resorts Wynn, Steve Wynn e o co-fundador da Nike, Phil Knight.

Publicado no Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.