Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor é assassinado a tiros após culto na região nordeste de Belo Horizonte

Vítima foi atingida por três disparos quando chegava em sua casa no bairro Concórdia.
Um pastor foi assassinado a tiros na noite de domingo (29) no bairro Concórdia, região nordeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu após um culto no bairro Goiânia, quando a vítima chegava em casa com sua mulher e uma vizinha.
Conforme a PM (Polícia Militar), a vizinha relatou que dois homens armados e em uma motocicleta teriam se aproximado do pastor quando este havia descido do carro para abrir o portão da garadem de sua residência.
Ela disse ainda que os suspeitos teriam anunciado um assalto e, em seguida, dispararam um tiro contra o homem. Após esse disparo, outros dois tiros foram efetuados e os atiradores fugiram sem levar nada.
A vítima foi atingida no tórax, abdômen e braço direito e chegou a ser socorrido ao Hospital Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos.
Já a mulher do pastor disse não ter ouvido os atiradores anunciando o assalto. Ela também confirmou que eles voltavam de um culto e não soube informar características dos suspeitos.
A perícia esteve no local e o caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil em BH.

Publicado no R7

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.