Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor promove ritual de purificação e “lava pecados” dos fiéis com água e sabão; assista

Um pastor evangélico vem causando bastante polêmica por praticar um ritual de purificação inusitado e tido como herege: lavar os pecados dos fiéis.
Em um vídeo que circula na internet, o pastor usa um pó claro – que pode ser sabão em pó ou qualquer outra substância de limpeza doméstica – e joga sobre sua cabeça, enquanto o fiel pecador é mantido abaixado, com a cabeça encostada em seu tórax.
Ao mesmo tempo, um auxiliar joga água sobre a cabeça do pastor, e a mistura do líquido com o pó desce pelo corpo do pastor e entra em contato com a cabeça do pecador, que é “lavado”.
O pastor que “lava pecados” faz o ritual repetidas vezes, enquanto a fila de fiéis observa e espera por sua oportunidade.
A Bíblia Sagrada não contém nenhum texto que corrobore a prática, e o gesto ainda se concretiza como uma afronta ao sacrifício redentor de Jesus na cruz do Calvário. O site latino Acontecer Cristiano destacou que o “suposto” pastor conduz um “ritual estranho” ao Evangelho.
“Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. "Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram a lei do seu Deus, eu também ignorarei seus filhos", diz a passagem bíblica de Oseias 4:6, alertando para o surgimento de práticas contrárias à mensagem divina. Assista:


Publicado em G+

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.