Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Trio é preso após matar evangélico por ler passagens da Bíblia em festa

Os três não gostaram da atitude do rapaz e o esfaquearam e jogaram pedras até a morte.
A polícia prendeu três suspeitos de assassinar um evangélico no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no último domingo (8). José Severino Pereira, Marlene Cândido de Oliveira e Maria Roberta da Silva estavam em uma festa quando o torneiro mecânico Fábio da Silva Tavares, 25 anos, passou em frente a residência e resolveu ler passagens da Bíblia. Os três não gostaram da atitude do rapaz e o esfaquearam. Ele conseguiu fugir até a residência onde morava, mas foi perseguido pelo grupo, que ficou atirando várias pedras.
Em depoimento, os suspeitos negaram o crime. De acordo com a polícia, um outro homem, identificado como Marcos Antônio do Nascimento Filho, também estava na festa e teria ajudado no homicídio. Ele está foragido. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia, pode ligar para o Disque Denúncia, no telefone (81) 3421-9595. Não é preciso se identificar.

Publicado no TV Jornal

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.