Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Bebê nasce com oito membros e é adorado como deus na Índia

Um bebê nasceu com quatro braços e quatro pernas, causando um verdadeiro caos em uma pacata cidade da Índia.
Os moradores de Jharkhand, na Índia, estão se reunindo para conhecer o bebê, que eles dizem se tratar do “deus da criança”.
O bebê de oito membros, que ainda não foi identificado, se acredita ser a reencarnação do deus hindu Ganesha.
Milhares de devotos se reuniram para ver a criança e adorar a sua chegada.
Bebê nasceu com quatro braços e quatro pernas, causando um verdadeiro caos em uma pacata cidade da Índia após ser comparado a deus local.
O bebê nasceu no último sábado (18), e transformou sua cidade pacata em um verdadeiro destino de peregrinação. A deficiência de nascença – dois braços e duas pernas extras – aparentemente são pensados tratarem-se de restos de um gêmeo subdesenvolvido que se uniu.
Kuntalesh Pandey, um dos visitantes da criança, viajou 115 quilômetros para conhece-la. Ele disse: “Quando um amigo primeiro me enviou uma foto eu a descrevi como um Photoshop, mas quando ele confirmou que era real eu vim para ver o bebê de imediato”, disse ele.

Publicado no Daily Star via Boa Informação

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.