Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Igreja evangélica realiza Pedalada para Cristo no Dia do Trabalhador

Esta é a segunda edição do evento e expectativa é que 400 ciclistas participem. No final do percurso, ciclistas participarão de um culto e sorteio de bicicletas Por Pâmela Fernandes.
A 2ª Pedalada para Cristo acontece nesta sexta, 1°, em Ji-Paraná. As inscrições são gratuitas e qualquer pessoa pode participar. Os ciclistas sairão de frente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no segundo distrito, rumo à Praça da Bíblia, onde acontecerá um culto com música, pregação e no final sorteio de seis bicicletas. São aproximadamente 10km percorridos.
Mais de 350 ciclistas participaram da primeira edição da pedalada em 2014 e a expectativa é que neste ano o número suba para, no mínimo, 500 ciclistas. De acordo com o organizador Jaime Carlos, as inscrições já podem ser feitas, mas não são obrigatórias.
- Estamos realizando as inscrições para termos um controle da quantidade de pessoas, também a questão de água que será distribuída. Mas ninguém será impedido de participar por que não se inscreveu – explica.
A pedalada começa às 16h. Os participantes sairão de frente da igreja, entre a T7 e T6, subindo pela avenida Brasil até à T20 e voltando pela avenida Maringá. Atravessam a ponte sobre o Rio Machado e passam pela avenida Marechal Rondo, até a rua dos Mineiros e seguem para a Praça da Bíblia. As bicicletas receberão numeração e no final seis bikes vão ser sorteadas.

Publicado em Globoesporte

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.