Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor abraça e ora por assaltante antes de ter carro roubado, no ES

Religioso fez oração a pedido de criminoso, que era menor de idade.
Suspeitos e veículo ainda não foram localizados pela polícia.
Um pastor teve o carro roubado por dois suspeitos no final da tarde desta terça-feira (7), em Campo Grande, Cariacica, na Grande Vitória. Antes que a dupla levasse o veículo, o religioso abraçou um dos jovens, que segundo ele, era um menor de idade, e orou por ele. “O que será da alma desses ladrões? Tenho pena do futuro deles”, falou o pastor, depois do crime. Os dois suspeitos ainda não foram detidos e o veículo também não foi localizado ainda.
O religioso, que também trabalha como representante comercial, contou que estava em Campo Grande atendendo alguns clientes. Quando entrada no carro para ir embora, foi surpreendido pelos criminosos. Sem reagir, a vítima saiu do veículo e contou que era um pastor, que usava o carro para evangelizar e fazer trabalhos para a Igreja Assembleia de Deus.
Depois disso, o menor pediu para o pastor orar por ele. Comovido com o pedido inusitado do garoto, a vítima deu um abraço no jovem, colocou as mãos sobre a cabeça dele e fez uma breve oração pela vida do rapaz. “Pedi que Deus o abençoasse e tirasse ele disso, dando uma vida nova para o garoto”, contou o pastor.
Com medo de ser ser preso, o outro criminoso mandou o menor soltar a vítima e entrar no carro do pastor. Eles fugiram no veículo, que ainda não foi encontrado. A vítima ainda contou que, depois da fuga, viu o menor saindo do carro no final da rua onde estavam e subindo em uma motocicleta. No entanto, ele disse que não sabe se eles chegaram na rua nessa moto.
A esposa do pastor presenciou o assalto à distância, mas não se aproximou com medo dos criminosos. O caso foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), em Vitória.

Publicado em G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.