Header Ads

ATUALIZADAS
recent

RedeTV! muda programação e troca pastor evangélico por pegadinhas

A RedeTV! vai tirar do ar o missionário R. R. Soares da programação da tarde. Segundo a emissora, o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus não renovou o acordo, e o Show da Fé não será mais exibido às 17h a partir desta quarta-feira (1°). No lugar, entrará uma hora de pegadinhas do programa Te Peguei. O evangélico, que arrendava dois horários, ficará apenas às 20h30.
Com a mudança, a RedeTV! voltará a exibir pegadinhas às 17h após quase dez anos. Em 15 de novembro de 2005, no dia de seu aniversário, a emissora teve o sinal bloqueado e saiu do ar por descumprir ordem judicial que a obrigava a exibir programas educativos no lugar do Tarde Quente, de João Kleber, feito à base de pegadinhas.
Na época, a RedeTV! havia sido denunciada por ONGs (Organizações Não-Governamentais) ligadas à defesa de minorias e notificada pelo Ministério Público por mostrar pegadinhas à tarde com incitação à homofobia e violação de direitos humanos. O apresentador rescindiu contrato e voltou em 2013.
Depois de exibir os programas educativos, a RedeTV! vendeu o horário do Tarde Quente para o missionário R. R. Soares. Ele também ocupava a faixa das 21h, mas entrará no ar mais cedo, às 20h30, para não concorrer com ele próprio na Band, onde entra às 21h20.
Com as mudanças nos horários arrendados, a RedeTV! antecipou o Muito Show, que começará às 18h, e o TV Fama, que entrará às 18h50. Após o Show da Fé noturno, a linha de shows (Superpop, Luciana By Night, Sob Medida e Operação de Risco) irá ao mais cedo, às 22h15 (atualmente, começam às 23h).

Publicado em Região Noroeste

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.