Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Americana processa gays de todo o mundo por desrespeito a Deus

Identificando-se como embaixadora de Deus e de Jesus Cristo, Sylvia Ann Driskell, 66, protocolou na Tribunal Distrital de Omaha, no Estado de Nebraska (EUA), um processo contra todos os homossexuais do mundo sob a acusação de quebra “das leis religiosas e morais”.
Em uma petição de sete páginas escrita à mão na qual atua como sua própria advogada, Sylvia defendeu a condenação dos homossexuais porque, conforme relatou a um jornal, eles sabem que estão pecando, mesmo aqueles que se “escondem dentro do armário”.
Ela desafiou o Tribunal a provar que “Deus é um mentiroso” ao reprovar a homossexualidade.
Sylvia afirmou estar decepcionada porque nunca imaginou que na sua idade teria de encarar a cumplicidade de pessoas dessa “nossa grande nação” com o “comportamento lascivo”.
Manifestou a esperança de que Deus seja misericordioso para com essa situação de degradação.
Noticiado pela TV americana, o processo judicial se tornou viral nas redes sociais, com muitos comentários radicalizando Sylvia.
Uma pessoa, por exemplo, escreveu que está tão preocupada com o processo, que resolveu deixar de ser gay.

Publicado em Paulo Lopes

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.