Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Fé nos novos tempos: Máquinas de cartão recolhem doações em congresso evangélico em Camboriú

A fé vive novos tempos, e hoje em dia as máquinas de cartão de crédito também são usadas para registrar as doações em igrejas.
A imagem, feita pelo repórter fotográfico Marcos Porto durante o Congresso de Gideões Missionários, que terminou na segunda-feira à noite em Camboriú, mostra parte da equipe que fica a postos, uniformizada e com as maquininhas nas mãos, à espera das ofertas.
Nesta manhã a direção do Congresso não foi localizada para informar o quanto foi arrecadado durante o evento. O dinheiro é revertido para projetos de assistência social que a igreja Assembleia de Deus mantém em diversos países.

Já deu confusão
O costume de doar com cartão de crédito no Congresso de Gideões foi exposto depois que um vídeo, que mostra o pastor-deputado Marco Feliciano (PSC) pedindo ao microfone a senha do fiel que doou o cartão, viralizou na internet.
Na semana passada, em entrevista exclusiva ao Grupo RBS, ele explicou o ocorrido e disse que estava “brincando”.

Publicado em Click/RBS

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.