Header Ads



ATUALIZADAS
recent

"Pastor" é preso por furtar energia de vizinha idosa em Planura, MG

Um "pastor" de 22 anos foi preso por furto nessa segunda-feira (4) em Planura. Segundo ocorrência da Polícia Militar (PM), a vizinha do suposto pastor, de 75 anos, mora sozinha e costumava pagar a conta de energia elétrica em cerca de R$ 20,00 mensais, mas notou alteração nos últimos dois meses, subindo para mais de R$200. Foi então que o filho da vítima acionou a empresa de energia e constatou uma fiação que ligava a casa da senhora até o padrão da casa do pastor, conhecido como gato.
A energia da residência dele havia sido cortada pela empresa há exatos dois meses. A empresa acionou a Polícia Militar, que prendeu em flagrante o "pastor" por furto. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Frutal e pode ser liberado se pagar fiança. A PM não informou o valor da fiança.

Publicado no G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.