Header Ads

ATUALIZADAS
recent

EUA estariam se preparando para receber ‘asteroide enviado por Deus’

A polêmica sobre o ‘asteroide enviado por Deus’ que destruirá a Terra em setembro deste ano continua. Após espalhar o boato — negado pela Nasa — os ‘teóricos’ que mantém um blog sobre o assunto agora acusam o exército dos EUA de estar se preparando para o impacto.
De acordo com informações do tabloide inglês The Mirror, há uma conjuntura militar chamada Jade Helm, que teria 1200 militares e passariam a viajar pelo país com o objetivo de organizar cidades para um possível caos após a queda do asteroide citado na teoria.
A hipótese levantada pelo grupo dá conta de que entre 22 e 28 de setembro deste ano, um asteroide se chocará com a Terra e poderá destruir a raça humana — ou boa parte dela. Além disso, eles afirmam que o evento daria abertura a um período de sete anos de caos na Terra.
Ciente dos boatos acerca desse evento que circulam na web, a Nasa desmentiu qualquer possibilidade de um objeto de grande porte se chocar com a Terra em “pelo menos cem anos”. O Exército dos EUA sequer se manifestou sobre os boatos.

Publicado no Yahoo

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.