Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Site oficial do pastor Marco Feliciano é hackeado com símbolos LGBT, de 'O Boticário' e música 'I Will Survive'

O site oficial do pastor Marco Feliciano foi invadido por hackers na tarde deste domingo (7). No lugar de informações do religioso e político, foi colocada uma imagem que satirizava a homofobia seguida pela frase: "Marco Feliciano, você acaba de tomar no aparelho excretor. Abaixo o preconceito."
A montagem mescla a imagem de Jesus com o rosto de Feliciano, com o rosto do ator Alfonso Ribeiro (que interpretou Carlton Banks, em 'Um Maluco no Pedaço') e a embalagem de um perfume, além do logo da marca 'O Boticário', que nessa semana causou um alvoroço entre alguns religiosos e defensores da "família tradicional brasileira" ao lançar uma campanha com casais gays.
Além da imagem e da bandeira LGBT ao fundo, a música "I Will Survive", de Glória Gaynor, é tocada freneticamente. A invasão foi feita no mesmo dia em que acontece a Parada do Orgulho LGBT, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Até o fechamento da matéria, o site continuava invadido, mesmo apresentando certa lentidão.

Publicado em Brasilpost

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.